A famosa Ganache de cacau do Le Manjue

16/06/2016

Chef desenvolve creme de chocolate com gostinho de quero mais, sem gluten, lactose e zero açúcar, mas com muito sabor

 

 

 

Não existe combustível maior do que o amor. Foi exatamente o amor à vida que motivou o Chef Renato Caleffi a desenvolver a Ganache de Cacau – Le Manjue. O chef quis ajudar a sua avó a satisfazer o desejo por doces, combinando o sabor com o bem-estar.

 

Todo o gostinho de quero mais do chocolate, porém, sem lactose, sem glúten e zero açúcar. Unindo a biomassa de banana verde, o leite de coco e o cacau, o Chef trouxe ao mundo um “chocolate“ extremamente delicioso e incrivelmente saudável.

 

Milagre? Não, apenas a confirmação de que assim como uma boa companhia pode gerar vigor a uma pessoa, a combinação de ingredientes funciona da mesma forma. A verdadeira aliança entre a satisfação e a boa mesa.

 

Optar por uma alimentação saudável não é abrir mão de sabores incríveis.

 

Ganache de Cacau

 

Além de apenas 68 calorias por colher, a Ganache de Cacau do Le Manjue possui vitaminas A, B e E, minerais, cálcio, potássio, baixo índice glicêmico e um complexo de antioxidades. Ou seja, a ganache é um chocolate extremamente delicioso e incrivelmente saudável. #SaboreSaúde

 

Restaurante Le Manjue

 

Especializado na Organic Gourmet Cuisine, o Le Manjue surgiu em 2008 visando oferecer opções para todos os gostos em seu menu, que vão desde carnes, aves e frutos do mar até deliciosas sobremesas.

 

Os sócios Bruno Fattori e Renato Caleffi, apaixonados por sustentabilidade e qualidade de vida, se conheceram por acaso. Um bate papo informal fez nascer a ideia de abrir um restaurante onde a culinária fosse 100% saudável, orgânica, funcional, e claro, com o sabor refinado.

 

O Le Manjue nasceu na Vila Madalena e lá esteve por dois anos. Após um estudo e percepção de que era hora de dar passos maiores mudou-se para a Vila Nova Conceição onde estão há cinco anos.

 

Preparado pelas mãos criativas do Chef Renato Caleffi, referência nacional em gastronomia orgânica, sob a supervisão do restauranter Bruno Fattori e o expertise em comunicação de Rodrigo Rivellino, dispomos de um cardápio repleto de aromas, cores e sabores. Ingredientes puros, autênticos e de procedência comprovada tornam a nossa gastronomia incrivelmente saborosa.

 

Em 2014, na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, Bruno Fattori encontrou o ator Bruno Gagliasso e contou para ele sobre todo o projeto do Le Manjue. Gagliasso, que já era adepto a um estilo saudável, se encantou com a proposta do restaurante e tornou-se o quarto sócio.

Please reload

Posts Em Destaque

Running Summit’19 traz visão integrativa sobre nutrição e corrida em um dia de aprimoramento

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

desenvolvido por:
  • home_e4eventos-02
  • home_e4eventos-03
  • home_e4eventos-04