7ª edição do Gluten Free Brasil triplicou a participação de empresários do setor em busca das novida

Maior evento da América Latina no segmento Gluten e Lactose Free, apresentou lançamentos e novidades a lojistas e distribuidores de todo país.

Salão de Expositores Gluten Free 2016

A 7ª edição do Gluten Free Brasil e 4º Expo Alimentos Funcionais & Nutracêuticos, que aconteceu nos dias 15 e 16 de julho, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo, contou com a presença de aproximadamente 3 mil visitantes entre nutricionistas, médicos, profissionais da saúde, jornalistas, lojistas, atacadistas e empresas do setor da alimentação saudável, suplementação e nutracêuticos.

Sala de palestras para 1100 inscritos

O mercado de alimentos sem glúten vem apresentando um crescimento significativo nos últimos anos. O setor cresce apoiado na necessidade dos portadores da doença celíaca, intolerantes ao glúten, leite (lactose e caseína), outras patologias relacionadas, além do crescente hábito dos consumidores pelo consumo de produtos saudáveis. Diante desse cenário, o Gluten Free Brasil trabalhou uma estratégia específica para os lojistas.

Apresentação da Banana Brasil para lojistas do setor

O evento contou com a sala de lançamentos, exclusiva para os lojistas, com palestras dos expositores sobre negócios e novidades de suas marcas. A presença do lojista gera uma grande oportunidade de negócios, já que permite a integração entre as marcas expositoras, prescritores, consumidores e lojistas. Fortalece ainda a ligação entre os expositores e os consumidores, ou seja, os empresários do setor conhecem os lançamentos da marca e comercializam as novidades em suas lojas.

Apresentação da NHD Foods para lojistas do setor

O Gluten Free Brasil é o único evento do país que possui conteúdo especializado para os lojistas. “Disponibilizamos uma área exclusiva para os lojistas varejistas e empresas, com conteúdo e informação qualificados, pois o mercado sem glúten é, sem dúvida, muito promissor, especialmente pelo aumento do interesse das pessoas em busca de uma vida mais saudável.”, afirma Gustavo Negrini, diretor do evento.

Já para 2017, o evento terá um crescimento ainda maior na programação voltada ao lojista, com mais conteúdo, gestão e desenvolvimento do mercado.

Coletiva de imprensa com jornalistas e diretores de empresas expositoras

Posts Em Destaque
Posts Recentes
desenvolvido por:
  • home_e4eventos-02
  • home_e4eventos-03
  • home_e4eventos-04