desenvolvido por:
  • home_e4eventos-02
  • home_e4eventos-03
  • home_e4eventos-04

Waxy Maize Starch da MyProtein, marca inglesa que acabou de chegar ao Brasil, será lançado no 5º Meeting Brasileiro de Nutrição Esportiva

01/09/2016

 

 

O amido de milho ceroso (Waxy Maize) é um carboidrato complexo de cadeia longa, com um peso molecular alto, e não contém açúcar

nem lactose.

 

Waxy Maize pode recuperar os níveis de glicogênio mais rápido do que a dextrose, aumentando os níveis de energia em tempo recorde. Tem um peso muscular muito maior do que a dextrose e a Maltodetrixna, porém, passa pelo estômago muito mais rapidamente, eliminando o risco de desconforto estomacal, isto significa que não dá cólicas gástricas ou sensação de inchaço. Uma vez que Waxy Maize é absorvido tão rapidamente, pode ser consumido em qualquer momento em que precisar de um fornecimento rápido de energia.

 

Waxy Maize atua como uma bomba que empurra os nutrientes e a água para dentro do tecido muscular na velocidade e osmolaridade corretas para o seu corpo utilizar ao máximo. Waxy Maize é solúvel em água, mistura-se melhor usando um shaker, mas também pode ser misturado normalmente e consumido imediatamente. Tem um sabor neutro e é excelente agregado a outras fórmulas, mas também pode ser consumido sozinho.

 

A sugestão de uso é misturar a porção de 1 ½ medidor (50g) em um copo de água fria (150-250ml) ou sua bebida favorita. Variar a quantidade de água para alcançar seu sabor desejado e consistência. O Waxy Maize Starch está disponível em pacote de 1 kilo.

Tags:

Please reload

Posts Em Destaque

Running Summit’19 traz visão integrativa sobre nutrição e corrida em um dia de aprimoramento

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload